Dia do Desafio em Guaratinguetá foi um sucesso

Nesta quarta (31), no Complexo do Pedregulho e na SABAP foram realizadas as atividades propostas pela Secretaria de Esportes, em comemoração ao Dia do Desafio.

O Dia do Desafio foi organizado para desenvolver os projetos comunitários em prol das boas práticas esportivas.

Pela parte da manhã, visando melhorar a saúde e bem-estar, foram realizadas atividades relacionadas a dança e ginástica, cumprindo assim, o objetivo do evento que era a prática de atividades físicas.

Já no período da tarde com a recreação, na SABAP, foram feitos treinos e jogos coletivos de basquete, que tem como benefício o desenvolvimento de novas habilidades, melhora da saúde mental e condicionamento físico, além de auxiliar a coletividade.

A Prefeitura agradece a todos que aceitaram participar do Dia do Desafio!