Secretaria de Esportes e Lazer oferece treinos gratuitos de basquete masculino

09/08/2019

O projeto “Garças do Futuro”, da equipe Guaratinguetá Basketball, oferece treinos gratuitos de basquete masculino para jovens entre 13 e 17 anos. A iniciativa tem como objetivo revitalizar a modalidade no município para formar melhores atletas e cidadãos. A proposta é estruturar uma categoria de base para que nossa cidade seja representada nas ligas regionais e estaduais.

Esse tipo de iniciativa é de extrema importância para o desenvolvimento de jovens atletas, colocando-os em situações de tomada de decisão, autocapacitação, disciplina, educação e aprimorando qualidades como trabalho em grupo e superação. Buscando sempre atuar como formadores de atletas mas principalmente de grandes cidadãos.

A inscrição é gratuita. Para participar basta comparecer ao ginásio de esportes às terças e quintas feiras das 14:30h até as 16:30h. Em breve o projeto atenderá crianças de todas as idades e sexos e também as escolas municipais.