Secretaria da Educação promove cursos de capacitação e palestras para educadores

01/02/2019

Planejar o ano letivo de nossas crianças é de extrema importância para o máximo aproveitamento escolar. Neste sentido, 2019 conta com uma Semana de Planejamento Pedagógico inédita, que se iniciou nesta sexta-feira (01) e segue até próximo dia 08. A iniciativa é da Secretaria da Educação da Prefeitura, que trabalha intensamente para planejar o ano letivo e capacitar cada vez mais nossos profissionais da educação municipal.

Com programação de diversas formações que abordam aspectos pedagógicos e da realidade escolar, a manhã de hoje contou com curso ministrado por Bill Moraes, autor de “As 4 Disciplinas da Execução”, sobre Liderança Pública para Gestores da Rede Municipal. E não paramos por aí: a Semana promoverá workshops, palestras, cursos e capacitação para nossos educadores iniciarem o ano letivo na busca de um desempenho ainda melhor que 2018, em que ficamos acima da média no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Confira as fotos da abertura da Semana de Planejamento Pedagógico AQUI.