Secretaria da Educação participa do 12º Seminário de Educação Infantil do Vale do Paraíba

Foi realizado na última sexta-feira (22) o 12º Seminário de Educação Infantil do Vale do Paraíba organizado pela FLUPP (Fundação Lucia & Pelerson Penido) e a Secretaria da Educação teve o privilégio de levar 70 educadores das escolas municipais para participarem do evento.

Com o tema “O Infantil é Fundamental”, o Seminário contou com palestras, workshops e uma mesa de boas práticas onde a Coordenadora Pedagógica da Creche Municipal Helena de Vaz Soliva, Aldine da Cunha, pôde compartilhar suas experiências. Vencedora do Prêmio Flupp de Educação 2022, Aldine inspirou mais de 450 participantes com a formação de professores que desenvolve na EMEI Profª Helena Vaz de Lima Soliva.

Outro destaque do evento foi a palestra da professora e pesquisadora Rita Coelho, Coordenadora Geral da Educação Infantil do MEC.

Parabéns a todos os educadores que estiveram presentes no seminário, a Prefeitura agradece o empenho de cada um em fazer a diferença na vida das crianças do município!