II Pedal das guloseimas em prol da creche Sylvio de Sousa Mendes

No último domingo (24) foi realizado com grande sucesso o II Pedal das Guloseimas em prol da creche Sylvio de Sousa Mendes, organizado pelo grupo Águias do Pedal juntamente com o Sr. Odair Teodoro de Oliveira, morador do Village Santana. O evento, que promoveu a solidariedade em meio a um ambiente descontraído, reuniu 180 ciclistas de várias cidades como: Cachoeira Paulista, Lorena, Ubatuba, Canas, Cruzeiro, Aparecida, Potim, São Luiz do Paraitinga, Queluz, Silveiras, Pindamonhangaba, Roseira e Guaratinguetá e de todas as idades em uma manhã memorável de diversão e ajuda à comunidade.

O ponto de partida foi marcado para as 07:30 da manhã, com uma animada concentração logo após participantes deram largada em uma jornada de 20 quilômetros, explorando as paisagens locais em uma experiência que combinou esforço físico e solidariedade.

A inscrição foi traduzida em gestos doces e generosos: balas, chocolates e outros quitutes que serão dedicados à festa do Dia das Crianças. Essas doações não apenas adoçaram o evento, mas também aqueceram os corações daqueles que compartilham o desejo de um futuro mais doce e promissor para as crianças.

Além da nobre causa, o II Pedal das Guloseimas reservou momentos de pura alegria e emoção. Sorteios de duas bicicletas para as crianças e para os ciclistas, uma chuva de brindes agraciou os participantes, demonstrando o quanto a comunidade aprecia e valoriza o esforço de cada um.

Parabéns a todos os participantes e à creche Sylvio de Sousa Mendes por essa bela demonstração de solidariedade e união em prol das crianças. Juntos, estamos fazendo a diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content