Secretaria da Educação de Guaratinguetá realiza nesta quinta-feira atribuição de professores do processo seletivo

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, informa que já se encontram em processo de contratação 44 professores aprovados no concurso público realizado em janeiro. Os profissionais convocados já participaram da atribuição de aulas.

Também está sendo feita a atribuição de aulas para os professores aprovados no processo seletivo. Amanhã, 08 de fevereiro, quinta-feira, serão atribuídas aulas de português, inglês, matemática e ciências. A atribuição acontecerá no Centro de Capacitação (Sede da Secretaria de Turismo) – Praça Condessa de Frontin, 76, no Centro de Guaratinguetá.

Para os professores de português e inglês a atribuição acontecerá às 13h30 e para os professores de matemática e ciências a atribuição será a partir das 15h30. As vagas serão publicadas no site oficial da Prefeitura no período da manhã do dia 8 de fevereiro.