Prefeitura de Guaratinguetá entrega nesta quinta-feira seis novos veículos para transporte de alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, entrega oficialmente nesta quinta-feira (8), às 11h, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, seis novas vans para transporte de alunos da rede municipal de ensino.

Cada um dos modernos veículos escolares tem capacidade para transportar 19 alunos. O investimento total para a aquisição das vans, feito pela Secretaria da Educação, é de mais de R$ 1 milhão de reais.

As novas vans da Educação devem começam a operar no começo de março, após a conclusão da contratação do seguro dos veículos, que está em andamento.

Além das seis vans, a Secretaria também adquiriu um veículo para transporte de coordenadores da oficina pedagógica e professores, que será apresentado em breve. O investimento para a compra deste veículo foi de R$ 172 mil reais.