SEBRAE e Prefeitura oferecem curso gratuito de técnicas de Design de Sobrancelhas no Fundo Social com início nesta semana

O SEBRAE e a Prefeitura de Guaratinguetá oferecem curso gratuito de técnicas de design de sobrancelhas realizado no Fundo Social  de Solidariedade com início nesta quinta-feira (03)

Requisito do estudante: ter acima de 18 anos de idade, o nível fundamental de ensino, ser morador(a) de Guaratinguetá ou região e que deseja ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

– Carga Horária: 40h

– Datas: 03, 04, 07, 08, 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de Novembro (de segunda a sexta-feira, exceto feriados)

– Horário: das 13h30 às 17h30

Local: Fundo Social de Guaratinguetá – Rua Srg. Baracho, 87 – Vila Paraíba – Guaratinguetá – SP