Evento Decola Guará será realizado neste mês de Novembro

Nos dias 7 e 8 de novembro de 2022 acontecerá o Decola Guará, que é um evento regional para fomentar o empreendedorismo e a inovação.

O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2022, das 19h00 às 21h00 e será gratuito no espaço Multiuso. Confira abaixo as palestras:

  • Metaverso! Uma nova fronteira para todos com Roberto Barbosa, administrador de empresas, analista de sistemas e Founder e CEO da Techonserv Informática no dia 07/11. 
  • Inteligência Financeira em tempos de crise com Drica Ricci, especialista em investimentos, empresária e mentora de educação financeira e assessora de investimentos credenciada pelo BTG pactual. A outra estrela da noite será Juliana Albuquerque, mestre em gestão e desenvolvimento regional, executive coach e mentora sistêmica de mulheres para falar sobre Mulher empreendedora: você na direção da sua história no dia 08/11.

Para participar do evento que é totalmente gratuito, basta acessar o link clicando aqui.

Venha decolar o seu negócio ou carreira com o Decola Guará, um evento realizado por Aceg, Cmeg, Sebrae Guaratinguetá, Dominium Marketing, Avança Guará, Prefeitura Municipal, Megafarma e Renata Carvalho Empreendedorismo Construtivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content