Projeto Guri está com inscrições abertas em Guaratinguetá

O programa de educação musical e inclusão sociocultural, Projeto Guri, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura, está com vagas abertas!

No Polo de Guaratinguetá são oferecidos os cursos gratuitos para crianças e adolescentes de 08 a 18 anos, de violão, violoncelo, contrabaixo acústico, violino, viola clássica, percussão, canto e tecnologia musical.

O período de matrícula permanecerá aberto até o dia 17 de fevereiro. Para participar do programa, não precisa ter nem conhecimento musical, nem possuir instrumento. As inscrições são feitas por ordem de chegada. Vagas Limitadas!

Para a realização da matrícula, é necessário comparecer diretamente no polo, localizado na Rua Dr. Neir Ortiz Pereira, 1021 – Campo do Galvão, acompanhado do responsável, portando os seguintes documentos:

✅ Cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno;
✅ Comprovante de matrícula e/ou declaração de frequência escolar;
✅ Cópia do RG do responsável;
✅ Cópia do comprovante de endereço;
✅ Cópia da carteira de vacinação contra o COVID-19 (caso tenha tomado).

As matrículas podem ser feitas às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Para mais informações pelos telefones: 12 3132-7828 / 99789-4017.

Skip to content