Prefeitura e SEBRAE oferecem curso gratuito de fabricação de ovos de páscoa e bombons

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá oferece curso que ensina a fabricar ovos de Páscoa e bombons. As aulas são presenciais e gratuitas.

O objetivo do curso é ensinar a gestão de vendas e finanças, além de desenvolvimento de competências relativas ao processo produtivo de confecção de Ovos de Páscoa e bombons, o planejamento das quantidades de matérias-primas e produto final, da utilização de equipamentos e utensílios, e o controle do processo de produção, considerando aspectos de qualidade e normas de higiene e segurança do trabalho.

Para se inscrever, é necessário ter acima de 18 anos de idade e 6ª série completa do nível fundamental, ser morador(a) de Guaratinguetá e desejar ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

As aulas serão realizadas no Fundo Social (Rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba, Guaratinguetá), nos dias 09 a 17/02, das 18h às 22h, de segunda à sexta. O curso tem carga horária de 28 horas.

Vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e feitas presencialmente no Fundo Social de Solidariedade. Aproveite essa oportunidade!