Projeto GURI abre inscrições para aulas em Guaratinguetá

PROJETO GURI ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS EM GUARATINGUETÁ

O Projeto Guri, o maior programa sociocultural brasileiro, abre vagas para em toda região de São José dos Campos, incluindo Guaratinguetá.

No polo de Guaratinguetá são 97 vagas disponíveis para os cursos de: coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, oficina tecnologia musical, percussão e violão. As inscrições deverão ser feitas através do link: http://wae.projetoguri.org.br:8080/waeweb/servlet/hnwvcndrwdg?1,2022,1,1

A matrícula para novos alunos e alunas do Projeto Guri será realizada de 7

de fevereiro a 4 de março de 2022, sendo as inscrições aceitas em ordem de chegada.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical. Inscritos devem ter entre 6 e 17 anos de idade.

O processo de matrícula é simples: Primeiro, deve-se preencher o formulário no link indicado na matéria; depois, é necessário acessar o portal do aluno (com os dados de acesso fornecidos por e-mail) e responder o questionário social, além de realizar o upload dos documentos necessários.

Não perca essa chance!

O Polo do Projeto Guri em Guaratinguetá fica na rua Neir Ortiz Pereira, 1021, Campo do Galvão. O telefone para contato é: (12) 3132-7828

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content