Prefeitura reforça atendimento em postos de saúde para casos de síndrome gripal em Guaratinguetá

PREFEITURA REFORÇA ATENDIMENTO EM POSTOS DE SAÚDE PARA CASOS DE SÍNDROME GRIPAL EM GUARATINGUETÁ👨‍⚕🏥

A Secretaria de Saúde de Guaratinguetá vem reforçando os atendimentos para casos leves de síndrome gripal em Guaratinguetá. Os atendimentos serão feitos apenas para os moradores dos bairros próximos a essas unidades de saúde.

Semanalmente será divulgada uma lista de unidades de saúde que estarão realizando este atendimento.

Do dia 07 a 10 de fevereiro, das 14h às 16h, as seguintes unidades estarão atendendo:

✅ São Dimas

✅ Rocinha

✅ São Manoel

✅ Pingo deOuro

✅ Vista Alegre

✅ UBS Colonia

Lembrando que o Hospital de Campanha também atende casos de síndrome gripal, funcionando todos os dias da semana, 24h.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo (12) 3123-2900.