Projeto Esportivo FADENP já está com inscrições abertas. Preencha o formulário para participar.

20/02/2018

ORIENTAÇÕES GERAIS – FADENP

O Projeto Esportivo FADENP – Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional, comunica que receberá a partir de 19 de fevereiro de 2018, na recepção da SME (Secretaria Municipal de Esporte), os projetos para o ano de 2018, nas seguintes condições:

1 – Os interessados deverão preencher corretamente o formulário de projeto do FADENP corretamente e entregar na  SME, para protocolo no livro específico de recebimento do Conselho Diretor do FADENP.

2 – O formulário deverá ser retirado na recepção da SME, de segunda a sexta-feira gratuitamente, no seguinte horário das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, ou no site da Prefeitura de Guaratinguetá no link: www.guaratingueta.sp.gov.br.

3 – O projeto deverá estar devidamente assinado e rubricado em todas as páginas e deverá ser entregue obrigatoriamente na recepção da SME, mediante protocolo de entrega.

4 – As bolsas-auxílio serão liberadas no dia 10 de cada mês, na conta bancária do beneficiado. O BENEFICIADO QUE NÃO POSSUIR CONTA BANCÁRIA NO BANCO SANTANDER EM SEU NOME (POUPANÇA OU CORRENTE) NÃO PODERÁ RECEBER BENEFÍCIOS EM VALORES.

5 – Todos os itens e dados solicitados devem estar completos, sendo que a falta de qualquer informação acarretará na recusa do projeto. Anexar cópia do R.G., C.P.F. e comprovante de residência. Os responsáveis por projetos que possuírem CREF – Conselho Regional de Educação Física (atualizados), também deverão apresentar cópia.

6 – A prioridade para a contratação dos projetos visará a formação de equipes oficiais que disputarão os Jogos da Juventude, Jogos Regionais, JORI – Jogos Regionais do Idoso e Jogos Abertos do Interior, representando o município de Guaratinguetá;

7 – O Conselho Diretor do FADENP, de acordo com os interesses do município e disponibilidade financeira, fará a contratação dos responsáveis pelos projetos apresentados para o desenvolvimento das atividades.

8 – O acompanhamento diário dos contratados em suas atividades esportivas será de responsabilidade do Conselho Diretor do FADENP, que poderá solicitar o cancelamento da bolsa-auxílio de qualquer beneficiado, conforme previsão no Termo de Compromisso.

9 – Nos projetos deverão obrigatoriamente constar os seguintes itens:

– Identificação Geral

– Justificativa

– Objetivo

– Competições 2018 e resultados em 2017 (calendário de 2018 e resultado anterior de 2017)

– Currículo do Responsável.

10 – As eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas na pessoa do sr. Emanuel Henrique da Silva Gonçalves, pelos telefones (12) 3122 4010/99138-8131.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição