Guaratinguetá participará da 22° edição do JORI Verão 2018

A cidade de Guaratinguetá participará da 22º edição do JORI VERÃO 2018, dos dias 27/02 a 04/03 em São Sebastião. O JORI (Jogos Regionais dos Idosos) é um conjunto de eventos e programações, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, voltado para a população da melhor idade (acima de 60 anos) em atividades esportivas.

Guaratinguetá terá 80 atletas representando a cidade e ao todo, serão 14 modalidades, são elas: Atletismo; Bocha; Buraco; Coreografia; Dama; Dança de salão; Dominó; Malha; Natação; Truco; Tênis; Tênis de mesa; Voleibol e Xadrez.

A abertura oficial dos Jogos Regionais contará com a presença da presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin (Lúcia Alckmin), do prefeito de Guaratinguetá Marcus Soliva e presidente do Fundo Social de Guaratinguetá, Andréa Évora, no dia 28 de fevereiro, às 13h.

A participação de Guaratinguetá no JORI tem toda a organização e apoio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. A presidente do Fundo Social Andréa Évora inclusive estará todos dias acompanhando a delegação de Guará nos jogos.