Primeira audiência Publica do Plano Diretor e realizada com sucesso , confira as próximas datas

A primeira audiência pública do Plano Diretor, realizada pela Prefeitura de Guaratinguetá, contou com a importante participação e interação do público de forma virtual. Além dos comentários e interações na live, foram mais de 1.200 pessoas alcançadas até esta terça-feira (21) e 12 sugestões enviadas pelo formulário que foi disponibilizado.

As próximas audiências já têm datas marcadas e também serão transmitidas pela página do Facebook da Prefeitura: https://www.facebook.com/prefeituraguaratingueta/

22/09 – Quarta-feira- das 18h às 20h, com o tema: Mobilidade Urbana e Anel Viário

23/09 – Quinta-feira – das 18h às 20h, com o tema Meio Ambiente

27/09 – Segunda-feira – das 18h às 20h, com o tema Cultura e Turismo.

A participação da população é importante neste processo de revisão. Durante as audiências haverá um formulário (disponível na descrição da live) para que seja preenchido pela população com as sugestões. Após a transmissão online este formulário será encerrado e as participações serão analisadas posteriormente pela prefeitura.

O Novo Plano Diretor está sendo preparado de forma planejada pela Secretaria de Governo, em conjunto com a sociedade civil, visando o desenvolvimento social, ecológico e econômico do município para os próximos anos.

Para mais informações continue acompanhando nossas redes sociais!

#ConstruindoaCidadeDoFuturo