Cidade limpa: Prefeitura já notificou mais de 800 proprietários para limpeza de terrenos particulares!

Somente em 2021 a prefeitura já realizou 859 notificações para que proprietários realizassem a limpeza de terrenos baldios em Guaratinguetá, além do fechamento do local e construção de calçada.

As notificações foram feitas baseadas na lei Funcoc (Fundo de Custeio de Construção e Conservação) e o proprietário de um terreno pode ser multado caso não efetue a limpeza do local corretamente.

Esta ação também faz parte da força tarefa de combate à dengue realizada pela Administração Municipal, ao acabar com possíveis criadores do mosquito Aedes Aegypt e de animais peçonhentos em propriedades particulares.

Contamos com a sua colaboração na luta contra a dengue!

Quer ajudar? Denuncie!

funcoc@guaratingueta.sp.gov.br / Mais informações ligue 3128-7700.

Conheça a lei completa no site: http://guaratingueta.sp.gov.br/lei-funcoc/

Vamos juntos por uma Guaratinguetá mais limpa!