Premiação Olímpica: Talentos da rede Municipal de Guaratinguetá em destaque

Ontem (9) , um evento especial foi realizado para reconhecer e premiar o talento dos alunos que se destacaram em duas notáveis olimpíadas:

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2023, contou com a brilhante premiação de 7 alunos.

A Olimpíada do Bicentenário da Independência (2022), onde 13 alunos demonstraram seu potencial.

O evento teve lugar no Auditório da Secretaria Municipal da Educação e contou com a presença de autoridades, incluindo o prefeito municipal Marcus Soliva, acompanhado da primeira dama Andréa Évora e da secretária de Educação Beth Sampaio.

É relevante destacar que a participação dos alunos nessas olimpíadas foi totalmente voluntária, evidenciando o entusiasmo e dedicação desses jovens em explorar o conhecimento em áreas desafiadoras.

A escola e a Secretaria Municipal da Educação desempenharam um papel fundamental na divulgação e incentivo à participação dos alunos nessas olimpíadas, proporcionando a oportunidade de destacar o brilhantismo e o potencial educacional de nossa juventude.

Parabéns a todos os alunos premiados! 🏅