Inscrições para 1ª Olimpíada de matemática de Guaratinguetá são prorrogadas

Devido a grande procura, o período de inscrições para a Olímpia Garça do Vale foi estendido em UMA SEMANA, do dia 03 de novembro até o dia 10 de novembro.

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá lança 1ª edição da OGV – Olimpíada Garça do Vale, com a participação dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio de todas as Escolas Públicas do Município.

Os três vencedores ganharão certificados, medalhas e prêmios. O 3º colocado recebe um celular, o 2º um tablet e o 1º colocado um notebook.

A iniciativa foi criada pelo jovem João Vitor Spalding, medalhista da OBF (Olimpíada Brasileira de Física), OBA (Olimpíada Bras. Astronomia), ONC (Olimpíada Nacional de Ciências), OBMEP (Olimpíada Bras. de Matemática das Escolas Públicas) e FEMIC (Feira Mineira de Iniciação Científica) e pelo jovem José Fernando Otero, medalhista da ONC, OBA, Canguru e FEMIC.

Incrições no site: https://www.garcadovale.org/

Acompanhe mais informações no Instagram: @olimpiadagarcadovale_oficial