Premiação dos medalhistas em olimpíadas destaca talento de jovens de Guaratinguetá

Na próxima quinta-feira (09), um evento especial está programado para reconhecer e premiar o talento dos alunos que se destacaram em duas notáveis olimpíadas:

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2023, que teve a premiação brilhante de 7 alunos.

A Olimpíada do Bicentenário da Independência (2022), onde 13 alunos demonstraram seu potencial.

A cerimônia de premiação está agendada para ocorrer no Auditório da Secretaria Municipal da Educação, às 18:30.

É importante ressaltar que a participação dos alunos nessas olimpíadas é totalmente voluntária, demonstrando o entusiasmo e dedicação desses jovens em explorar o conhecimento em áreas desafiadoras.

A escola e a Secretaria Municipal da Educação têm desempenhado um papel fundamental na divulgação e incentivo à participação dos alunos nessas olimpíadas, proporcionando a oportunidade de destacar o brilhantismo e o potencial educacional de nossa juventude.

Parabéns a todos os alunos! 🏅