Prefeitura, Sebrae e Senai oferecem curso de Fabricação e Venda de Pizzas e Salgados no Fundo Social

O Fundo Social de Guaratinguetá em parceria com o Sebrae oferece um curso visando incentivar o empreendedorismo por meio da qualificação gratuita. O curso ensina a fabricar e vender pizzas e salgados assados e tem aulas presenciais e gratuitas.

Para se inscrever é necessário ir até o Fundo Social com RG, ter acima de 18 anos de idade e 6ª série completa do nível fundamental, e desejar ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI). As Inscrições serão feitas entre os dias 20 e 24 de junho.

As aulas acontecerão no Fundo Social (Rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba, Guaratinguetá).

O período do curso é de 27 de junho até 19 de julho, das 18h às 22h, de segunda à sexta, exceto feriados. O curso tem carga horária de 68 horas.

O curso do SEBRAE e SENAI ensina gestão de vendas e finanças, além de planejar e executar as operações do processo de fabricação de pizzas e de salgados assados, do balanceamento ao acabamento final do produto. Tudo isso de acordo com as tendências do mercado no que diz respeito a matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.

Aproveite essa oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content