Prefeitura reúne equipe para cobrança de dívidas de contribuintes junto à Dívida Ativa Municipal

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio das secretarias da Fazenda e de Justiça e Cidadania, iniciou a cobrança de devedores junto ao município, através de uma equipe destacada para visitar os grandes devedores. Também foi iniciada a notificação geral dos contribuintes que encontram-se em débito com a Fazenda Publica Municipal.

A equipe iniciou as atividades de cobrança nesta semana e é formada por agentes públicos que receberam orientação visando negociação de dívidas junto à administração municipal.

A Prefeitura também está facilitando o pagamento aos todos devedores, com parcelamento em 50 meses, a parcela mínima de R$ 50,00!! Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato com o setor de Dívida Ativa: Rua Jacques Félix, 2, São Gonçalo – Guaratinguetá. Telefone: (12) 3128-2820.

Vale ressaltar que a partir de 15 de julho, a Fazenda Municipal iniciará a remessa anual de débitos inscritos em dívida ativa para cobrança Judicial, então aproveite a oportunidade e busque parcelar seu débito de maneira facilitada pelo novo decreto.