Guaratinguetá recebe visita do Deputado Flavinho da Canção Nova

A Estância Turística de Guaratinguetá recebeu, na manhã desta segunda-feira (26) o deputado Flavinho da Canção Nova, para uma reunião e visita à Santa Casa da cidade. A pauta do encontro foi: Projetos para Melhorias na Saúde. O deputado pôde acompanhar como serão feitos os investimentos na Santa Casa (R$ 3,2 milhões), que ele intermediou junto ao Governo Federal.

A Prefeitura segue alinhando o apoio dos governos Estadual e Federal para investimentos neste setor e avançando para a instalação de um novo Pronto Socorro em Guaratinguetá, com maior estrutura para atender os pacientes.

Acompanharam a reunião e a visita o prefeito Marcus Soliva, vice-prefeito Régis Yasumura, os vereadores Marcelo Coutinho (Celão), Márcio Almeida, João Pita e Marcelinho da Santa Casa; a secretária de saúde Maristela Macedo, o provedor da Santa Casa, Carlos Henrique (Caique), Dr. Osíris, responsável pela Oncologia da Santa Casa, o sr. Ronaldo, diretor do hospital, além de representantes da imprensa.