Prefeitura realizará última audiência pública nesta quarta-feira(05)

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Fazenda, realizará última audiência pública referente a LDO 2024.

Confira o horário e local:

✅05/04/2023 (Quarta-feira)– 19h30 – E.M.E.I.E.F. Prof. José Benedito Averaldo Galhardo – (Rua José Luiz de Carli, 30, Pedregulho).

Na noite de ontem foi realizada na E.M.E.F. Prof.Maria Aparecida Broca Meirelles, com o intuito de debater sobre prioridades e metas para o ano de 2024.

Você pode participar também de forma online através deste link:

A realização das audiências atende aos termos dos artigos 142 / 142-A, inciso II e 142-B, todos da Lei Orgânica do Município no. 1, de 5 de abril de 1990 – Sessão III – Do Orçamento.

O que é a LDO?

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o orçamento anual do ano seguinte, além de prever importantes investimentos para o município.

Participe das audiências!