Creche São Francisco promoveu Dia da Partilha para alunos e pais

Na manhã desta quarta-feira (05) a Creche Municipal São Francisco promoveu o Dia da Partilha, um café para pais e alunos, com a presença da Secretária de Educação, Elizabeth Sampaio.

O Dia da Partilha teve um momento de integração entre os pais e estudantes da instituição, com o intuito de comemorar a Páscoa, que acontece no próximo domingo (09).

A ação é muito importante para os nossos pequenos munícipes, trazendo para eles a importância da partilha e da união, ressaltando, também, a importância de momentos ao lado de seus responsáveis.

Estes momentos de partilha estão acontecendo em todas as escolas da rede municipal.