Prefeitura realizará tradicional Desfile de 7 de Setembro nesta quinta-feira (07)

04/09/2023

A Prefeitura realizará nesta quinta-feira (07), o tradicional Desfile de 7 de Setembro. As apresentações serão realizadas a partir das 8h30, na Avenida Presidente Vargas, s/n°, Vila Paraíba e contarão com a participação das equipes da Prefeitura, dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino, da Escola de Especialistas de Aeronáutica e de diversas instituições do município.

Este ano o desfile terá o tema “Diversidade: Compartilhando saberes”, tendo como base que o Brasil é um país de grande diversidade cultural. É em sua diversidade que está sua força criativa e pluralidade, sua vivacidade, um mosaico singular constituído pelas regiões do país.

A educação emerge deste grande oceano, comprometida em propiciar espaços de diálogo para construção de ambientes humanizados. A escola é espaço de convivência de múltiplas realidades, de acolhimento de diferenças e de formação para a cidadania, fomentando processos de aprendizagem que valorizem o protagonismo e o pertencimento de toda a comunidade escolar.

Todos estão convidados a prestigiar este grande desfile!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content