CMDCA realizará audiência pública com candidatos ao Conselho Tutelar nesta terça

CMDCA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA COM CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR NESTA TERÇA

O CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescência de Guaratinguetá realizará amanhã (05/09), uma audiência pública para a apresentação dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar que participarão da eleição a ser realizada em outubro. A audiência será realizada na Câmara Municipal (Av. João Pessoa, 471 , Pedregulho), das 19h às 21h.

Neste ano, são onze candidatos. A eleição elegerá cinco conselheiros tutelares e cinco conselheiros suplentes. E acontecerá no dia 01 de outubro, das 8h às 17h, na Escola Dr Guilherme Eugênio Filippo Fernandes, Parque do Sol. Para votar o eleitor precisa levar o RG e o título de eleitor.