Prefeitura realizará Blitz Educativa para conscientizar os foliões neste carnaval

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana realizará nos dias 15 e 17 de fevereiro, blitz educativas para conscientização a respeito das leis de trânsito e sua importância durante as comemorações de carnaval.

A campanha deste ano tem como tema: “No trânsito, seja o amigo da vez, escolha a vida”.

Essa campanha visa trazer informações sobre as leis e a importância do respeito durante as atividades carnavalescas, redobrando a prevenção.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana preparou diversas ações educativas, confira a programação:

🚦Blitz Educativa, das 9h às 11h:
📍Av. Dr. João Batista Rangel de Camargo – 15/02
📍Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha – 17/02

Visitas em escolas – 15 a 17 de fevereiro:
✅️Ação realizada com o intuito de levar materiais educativos aos alunos.

Além disso, a semana conta com ações de conscientização sobre o trânsito em escolas municipais e também com uma ampla divulgação nos meios de comunicação, como rádio, TV, jornais, Internet, faixas, entre outras mídias.

A campanha é realizada pela Prefeitura em parceria com a Polícia Militar.