Prefeitura realiza vacinação e atendimento social no evento “Dia S” neste sábado (20)

Neste sábado (20) será realizado o evento “Dia S” na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, das 9h às 12h, promovido pelo UNIFATEA em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá. O objetivo proporcionar um dia para refletir e exercitar-se na solidariedade, cuidando da saúde e participando de diversas atividades.

👩‍💻Pela Prefeitura será proporcionado o atendimento da população usuária do Sistema de Assistência Social. Haverá um balcão de informações a fim de tirar dúvidas sobre benefícios, programas e projetos.

💉Além disso, ocorrerá a aplicação da terceira dose da vacina contra COVID-19 para pessoas maiores de 18 anos, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 5 meses. A Secretaria da Saúde lembra que, para receber a terceira dose, é necessário apresentar o cartão de vacinação que comprova as duas doses anteriores, além do CPF.

No evento, o UNIFATEA fornecerá serviço para comunidade de Guaratinguetá, como:

– Aferição de pressão;

– Conscientização da saúde do homem (Novembro Azul);

– Orientação sobre organização e pintura de sua casa e paisagismo;

– Doação de mudas medicinais e orientação no uso de plantas medicinais, entre outros;

– Será feita a doação de livros para a população;

– E finalmente haverão momentos para a contação de histórias.

O evento ainda conta com a parceria da Rádio Inova FM de Lorena e Rádio Máxima FM de Guaratinguetá.

Não perca!