Prefeitura realiza obras de manutenção na Avenida Marginal Dutra

Prefeitura de Guaratinguetá iniciou ontem (18) os trabalhos de melhoria e manutenção da Avenida Marginal Dutra, no trecho entre o Recinto de Exposições e a Vila Ofélia, tanto na pista norte como na pista sul. A revitalização da estrada, que é de responsabilidade da CCR Nova Dutra, já era um pedido antigo e recorrente dos moradores do bairro, que agora se torna realidade.

Após quase um ano e meio de conversas com a CCR, a Prefeitura conseguiu a permissão para fazer a manutenção da área. A equipe da Secretaria de Obras recebeu um treinamento para realizar os trabalhos, que consistem no patrolamento, cascalhamento e compactação.

As obras continuam em andamento, visando dar uma maior segurança e conforto aos moradores da região, que utilizam a estrada regularmente.