Prefeitura realiza última Blitz Educativa da Semana Nacional do Trânsito

26/08/2022

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana e em parceria com a Polícia Militar, realizou neste sábado (24), a última Blitz Educativa da campanha Semana Nacional do Trânsito.

O tema da campanha esse ano foi “Juntos Salvamos Vidas”, e teve o objetivo de conscientizar e trazer informações sobre as leis de trânsito e a importância do respeito.

A campanha ressaltou que mais de 30 mil pessoas falecem em acidentes de trânsito no Brasil e com isso é necessário elaboração de ações para assegurar o bem-estar e segurança de todos cidadãos de Guaratinguetá, criando um ambiente favorável e valorizando a vida.

Por uma Guaratinguetá mais segura. Juntos Salvamos Vidas.

Confira imagens da última Blitz Educativa: