Fase regional da Superliga de Vôlei Adaptado termina em Guaratinguetá!

No último sábado (24), foi realizada a última rodada da fase regional da Superliga de Voleibol Adaptado, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, em parceria com a Secretaria de Esportes e Fundo Social do município. Participaram desta fase equipes de 13 cidades da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, incluindo o nosso município de Guaratinguetá.

Após diversas rodadas enfrentando as diversas equipes da competição, Guaratinguetá conseguiu se classificar todas as categorias de atletas para a final estadual da Superliga. Nossa cidade continuará sendo sede na próxima fase, recebendo as equipes de outras regiões do estado que também se classificaram. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado no início deste mês.

Confira abaixo os resultados deste sábado:

Categoria Feminino 68 anos
Guaratinguetá 1 x 2 São José dos Campos

Categoria Masculino 58 anos
Guaratinguetá 2 x 0 Cruzeiro

Categoria Feminino 58 anos
Guaratinguetá 2 x 0 Pindamonhangaba

Categoria Feminino 45 anos
Guaratinguetá 2 x 0 Paraibuna

A próxima fase será realizada nos dias 3,4,5 e 6 de novembro. Marque para não esquecer e venha torcer pelos nossos atletas da melhor idade!