Prefeitura realiza manutenção e limpeza dos Cemitérios

31/10/2018

Com a aproximação de 2 de novembro, celebração do dia de Finados, é importante redobrar o cuidado com nossos cemitérios, que receberam trabalhos de revitalização e jardinagem.

Os Cemitérios da Saudade, Pedregulho, Cordeiro, Pilões e Paiolinho estão prontos para receber os visitantes que costumam prestar homenagens aos entes queridos.

A preparação foi realizada pela Secretaria de Obras da Prefeitura.

Além disso, o Velório Municipal também recebeu serviços de limpeza e jardinagem em seus arredores.

Desde 2017, o cuidado com os cemitérios é intensificado. Em alguns casos, como o Cemitério do Pedregulho e da Saudade, que antes estavam em situações completamente precárias, a mudança foi perceptível, como evidenciado nas imagens abaixo. Os cuidados constantes com os Cemitérios da cidade permite que sejam prestadas homenagens e honrarias aos entes queridos com mais comodidade.