Escola Broca Meirelles promove encontro do Outubro Rosa

31/10/2018

Outubro está chegando ao fim, mas a luta pela prevenção do câncer de mama não pode parar nunca. A Secretaria da Educação da Prefeitura promoveu, na escola municipal Broca Meirelles, um encontro voltado às figuras femininas da vida escolar e pessoal de seus alunos para uma conversa sobre cuidados com a saúde.

O evento contou com a orientação de uma enfermeira que atua na área, uma terapeuta holística e com o depoimento de uma paciente que já foi diagnosticada com câncer de mama. Ao fim do encontro, as mulheres se reuniram para um café.

Conversar sobre o câncer de mama é muito importante e capaz de tirar dúvidas e incentivar a prevenção da doença. Lembre-se: o diagnóstico precoce pode salvar vidas.

Para conferir as fotos do evento, acesse nosso Flickr clicando AQUI.