Prefeitura realiza entrega de materiais para 6 entidades do município

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá entregou nesta quinta-feira (23) materiais para 6 entidades da cidade, adquiridos por meio de emenda parlamentar, aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social em janeiro de 2014.

A emenda foi resgatada neste ano pela Secretaria Municipal da Assistência Social.

A emenda parlamentar do Deputado Federal Francisco Everaldo Tiririca refere-se à aquisição de suplementos como material de escritório, higiene e peças de vestuário para a estruturação da Rede de Serviços de Proteção Especial. Esta rede é composta pela Irmandade Santa Isabel – “Casa de Repouso Santa Isabel”, Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, Lar Vicentino, Comunidade Missionária São José – “Lar São José”, Casa Dom Bosco e APAE.

As entregas dos materiais foram feitas em forma de recibos, que autorizará a retirada diretamente no Almoxarifado da Prefeitura.