Prefeitura realiza ação de conscientização do Maio Amarelo

Nesta quarta-feira (24) a Prefeitura realizou a primeira de duas bliz de conscientização no trânsito pela campanha do Maio Amarelo, na Av. João Batista Rangel Camargo, próximo ao IML.

O movimento Maio Amarelo, além da conscientização visa também sensibilizar e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes decorrentes da falta de atenção no trânsito.

Os agentes de trânsito, em parceria com a Polícia Militar, distribuíram a quem passava pelo local um conjunto de materiais com orientações sobre educação no trânsito.

A Prefeitura fará mais uma ação de conscientização neste mês no dia 26 de maio, às 9h, na Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha (próximo ao Parque Ecológico)

Além disso, teremos ampla divulgação nos meios de comunicação, como rádio, TV, jornais, faixas, internet, entre outras mídias.