Prefeitura realiza 980 atendimentos em serviços sociais no mês de junho

18/07/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no mês de junho 980 atendimentos em serviços sociais nos quatro CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) da cidade, divididos da seguinte forma:

CRAS- Parque São Francisco: 448 atendimentos, Vila Paulista: 177, Parque do Sol: 125 e Centro 88 (incluindo os atendidos na UAAS Rocinha).

CREAS- 142 atendimentos.

Estes serviços são importantes para inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social nos programas e benefícios (federais, estaduais ou municipais) que se enquadrem, fortalecimento de vínculos rompidos e auxílio para pessoas em situação de rua, crianças, idosos e deficientes vítimas de violência.