Prefeitura realiza 1° Seminário Capacitautismo de Guaratinguetá

02/03/2020

A Prefeitura realizará no dia 14 de março, das 7h30 às 18h30, o 1° Seminário Capacitautismo de Guaratinguetá, que acontecerá no CTE (Centro de Treinamento do Especialista) na Escola de Especialista da Aeronáutica. O evento é fruto de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro, a pedido do Vereador Marcio Almeida, logo após uma visita da deputada à cidade em 2019.

O evento é realizado em parceria com o Mais Sobre TEA, movimento criado em 2016 que é engajado na causa das pessoas com Transtorno do Especto Autista, e com a equipe Caminho Azul, que tem o objeto de promover atividades de assistência às crianças e indivíduos autistas carentes e suas famílias.

O evento contará com seis profissionais renomados em suas áreas de todo o país para informar, conscientizar e preparar os participantes para lidar com as lutas e desafios diários que o autismo traz.

O seminário é aberto ao público, basta fazer a inscrição pelo link: http://www.maissobretea.com.br/index.php?r=simposio-inscritos&id=6

Skip to content