Prefeitura promove palestra sobre inclusão no esporte

17/10/2018

Para celebrar a inclusão de pessoas com deficiência no meio esportivo, a Secretaria da Educação, em parceria com o PROMAE e a Secretaria de Esportes, promoverá uma palestra na Câmara Municipal de Guaratinguetá no dia 24 de outubro, às 19h.

Durante o encontro o palestrante do comitê paraolímpico, Fábio Silva Souza, irá debater assuntos ligados à projetos como Camping Paraolímpico, Jogos Paraolímpicos Universitários, Regionais Paraolímpicos Escolares e Festivo dia do Atleta Paraolímpico.
Cada vez mais surgem talentos com deficiência física no cenário esportivo e educacional, por isso a necessidade de entender e aprender para proporcionar um local amplo de oportunidades e de igualdade. O evento será aberto ao público.