Prefeitura promove 34° Taça Guaratinguetá de Judô

10/06/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nesta domingo (09) a 34° Taça Guaratinguetá de Judô. O evento foi realizado em parceria com a Federação Paulista de Judô e academias de Guaratinguetá e região, e contou com a participação de cerca de 450 judocas.

A competição foi realizada no Ginásio de Esportes do Pedregulho, que recebeu o seu primeiro evento oficial após passar por reforma. O local recebeu o Festival para atletas federados ou não federados até 14 anos de idade, em que todos receberam medalha a título de aprendizagem, e na sequência o Campeonato Regional Aberto por Faixa para atletas acima de 14 anos separados por faixa, além da categoria aberta sem divisão de peso.

Além da premiação aos atletas, a competição premiou também as agremiações que obtiveram destaque no evento.

Clique aqui e confira as fotos do evento