Prefeitura participa de Reunião da APRECESP

10/06/2019

A Secretaria de Turismo de Guaratinguetá, representada pelo Secretário de Turismo, João Pita, participou na última sexta-feira (07) de uma reunião da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) na cidade de Bragança Paulista.

A reunião contemplou o 3º Encontro das 70 Estâncias da APRESCESP e contou a presença de diversos prefeitos e secretários de turismo das cidades integrantes da associação. Além disso, participaram da reunião o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi e Rodrigo Garcia, Vice-Governador e Secretário de Governo do Estado de São Paulo, que representou o Governador João Dória no encontro.