Prefeitura promove 1° Festival Esportivo

03/12/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, realizará nos próximos dias 6 e 7 de dezembro o 1° Festival Esportivo da história de Guaratinguetá.

Ao todo, a Secretaria oferece 20 modalidades esportivas, sendo 16 pelo FADENP (Fundo de Apoio ao Desporto não Profissional), uma iniciativa da atual gestão da Prefeitura.

Este é um projeto de grande importância já que trabalha com a conscientização do corpo e da mente frente ao esporte. Grande impacto tem sido obtido ocupando horas vagas de alguns participantes e injetando sonhos.

O festival espera contar com mais de 2000 participantes de diversas modalidades como futebol, futsal, vôlei, handebol, ginástica, basquete, entre muitas outras.

Confira a programação dos dois dias de evento:

->6 de dezembro (sexta-feira):

-19h no Ginásio do Itaguará – Desfile e apresentações de todas as modalidades oferecidas pela Secretaria

->7 de dezembro (sábado):

-A partir das 8h no Ginásio de Esportes do Pedregulho

-Oficinas de diversas modalidades esportivas
-Salas de lutas (judô, capoeira, karatê, jiu-jitsu)
-Amistoso CN10 sub 8 x Fluminense sub 8
-Amistoso Boa Bola sub 10 x Fluminense sub 10

O evento será aberto ao público. Venha prestigiar!!