Prefeitura prestou homenagem ao Projeto “caminhando com você ” nesta Quinta -Feira(26)

A Prefeitura prestou uma bela homenagem ao projeto “Caminhando com você” nesta quinta-feira (26). O prefeito em exercício, Regis Yasumura, entregou uma placa de homenagem às organizadoras do projeto.

O projeto promove saúde por meio de exercícios físicos, caminhadas, rodas de conversa, alongamentos e jogos. As atividades são ofertadas aos guaratinguetaenses desde 2018, em parceria com as Secretarias de Esporte, Saúde e Assistência Social.

A parceria do projeto com a Prefeitura permite grandes ganhos ao bem-estar social do município!