Prefeitura e Governo Estadual entregaram Certificado de rotas Gastronômicas a três restaurantes do município nesta Quinta- Feira (26)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e em parceria com o Governo Estadual, realizou nesta quinta-feira (26), a entrega do “Certificado Rotas Gastronômicas” a três restaurantes do município.

O Prefeito em exercício, Régis Yasumura, e a equipe da Secretaria de Turismo entregaram os certificados a Trutaria Bela Vista Gomeral, a Cachaçaria Pé da Serra, e ao Restaurante Sete Nascentes.

A Rota Gastronômica foi criada no ano de 2022, em uma parceria entre Prefeitura e Secretária de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, e agora em 2023, os três restaurantes do município que foram selecionados receberam os certificados.

Na mesma oportunidade, a Cooperativa de Táxi de Guaratinguetá também foi homenageada pela serviços prestados no município e região.