Prefeitura oferece palestra ‘Motociclista: A Melhor Manobra é Viver’

08/08/2019

A palestra educativa “Motociclista: A Melhor Manobra é Viver” já está com inscrições abertas! Essa é uma oportunidade oferecida pela Prefeitura, como parte do Programa Educação Para o Trânsito da Secretaria de Segurança e Mobilidade.

A palestra será realizada na próxima sexta-feira (16), no Auditório da Secretaria da Educação (Praça Condessa de Frontin, 82 – Centro), com início às 19h e encerramento previsto para as 21h.

Serão emitidos certificados para todos os participantes do evento. Esses certificados poderão ser posteriormente apresentados para computo de pontos em futuro processo seletivo da categoria dos mototaxistas.

Motociclistas e demais interessados deverão se inscrever pelo site clicando aqui ou então comparecendo ao Centro de Operações Integradas (COI) (Avenida Juscelino K. de Oliveira, 793 – Campo do Galvão) para preenchimento de formulário de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Evento sujeito à lotação! Não perca essa oportunidade, se inscreva!