Prefeitura oferece capacitação para Defesa Civil Comunitária

07/10/2019

A Prefeitura, por meio da equipe da Defesa Civil, está implantando o NUDEC – Núcleo de Defesa Civil Comunitária nos bairros Rocinha e Pedrinha. O programa visa capacitar os munícipes locais, que receberão treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio e poderão dar início aos procedimentos em casos de emergência até que a Defesa Civil chegue ao local.

Moradores do bairro Rocinha devem procurar a diretoria da escola Payão, já no bairro da Pedrinha, os munícipes devem procurar a diretoria da escola Caloi. Os interessados também podem ligar para 3122-2728 para mais informações. Os agente voluntários que se inscreverem serão informados da data de início das atividades assim que os grupos estiverem completos em cada um dos bairros.

Seja você também voluntário NUDEC e contribua com a segurança de todos!