Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizará a Festa Literaria de Guaratinguetá (FLIG)

Nos dias 17 a 20 de agosto, será realizada no Espaço Multiuso Turístico e Cultural, em Guaratinguetá, a 4ª edição da Festa Literária de Guaratinguetá (FLIG).

O evento cultural tem o objetivo de estimular o público à prática da leitura, conscientizando sua importância para o desenvolvimento da produção literária da cidade e região.

O tema deste ano é “Literatura e História: Repensando o Vale Histórico”. A Festa Literária terá início às 8h30, do dia 17 de agosto, com uma recepção; às 9h, palestra: Outros Brasis: a História que a história não conta, com Waldete Tristão e uma programação durante todo o dia.

A festa termina com o Show Lítero-musical: Samuel Samuca & Trio Canela Afiada, às 21h. Nos outros dias, o evento será aberto ao público na sexta-feira, das 9h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 22h, com convidados especiais.

Este ano, a FLIG conta com a presença de MV Bill, Xico Sá, Ignácio de Loyola Brandão, Antonio Prata, Daniel Munduruku, Fernando Bonassi e Severino Antônio.

Teremos, também, praça de alimentação, com barracas de alimentos e bebidas tradicionais, além de feira de artesanato, possibilitando a interação e o convívio social.

Vale ressaltar que a entrada é franca. Participe!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: