Prefeitura entregará reforma da UBS do Pedregulho nesta sexta-feira (11)

09/08/2023

A Prefeitura realizará nesta sexta-feira (11) a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde do Pedregulho. O local receberá o nome UBS “Dr. José Alberto Nunes de Campos” e a cerimônia será realizada às 10h, na própria unidade, localizada na Avenida João Pessoa, 1123, Pedregulho.

As obras foram realizadas pela empresa Construbasa Planejamento e Construções LTDA, com investimento de R$ 487.064,47 por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Gilberto Nascimento, com intermédio do vereador Márcio Almeida. O recurso foi utilizado para pintura, reforma no telhado, nas esquadrias e na alvenaria da unidade que possui:

• Recepção
  • 4 consultórios
  • Farmácia
  • 4 Sanitários
  • Sala de vacina
  • Sala de procedimentos
  • 2 Consultórios odontológico
  • 1 Consultório de enfermagem
  • 1 Copa
  • 1 DMl
  • 1 Sala de inalação

Essa é mais uma obra do setor de saúde sendo concluída e entregue em Guaratinguetá. No total, são 20 unidades de saúde reformadas e em fase final de obras.