PREFEITURA LEVANDO ILUMINAÇÃO PARA OS QUATRO CANTOS DE GUARATINGUETÁ

A Prefeitura segue investindo pesado em iluminação pública. O programa “Mais Luz”, lançado pela atual gestão, está implantando postes e braços de luz nos quatro cantos da cidade.

O local que recebe as melhorias nesta terça-feira, atendendo um pedido antigo dos moradores, é o trecho a Estrada Tancredo Neves (Estrada da Pedrinha), com 31 braços de luz e 2 postes.

O “Mais Luz”, desenvolvido em parceria com a EDP São Paulo, tem o objetivo levar mais comodidade e segurança à população, evitando trajetos escuros que possam tornar o caminho de pedestres mais perigosos e também prejudicar o tráfego de veículos.

O investimento da Prefeitura de Guaratinguetá neste programa é de aproximadamente R$ 2 milhões, sendo por meio de recursos arrecadados pela CIP (Contribuição de Iluminação Pública) em 2017 e início de 2018.

#ConstruindoaCidadeDoFuturo
#AvançaGuaratinguetá