Prefeitura lança sistema “Atende Fácil Online “

Nova ferramenta facilita atendimento e serviços públicos aos cidadãos

A Prefeitura segue buscando maneiras de melhorar e facilitar o atendimento e serviços prestados aos cidadãos de Guaratinguetá!

A Secretaria da Fazenda está lançando o “Atende Fácil Online”, uma nova ferramenta para que contadores e contribuintes em geral realizem suas solicitações e demandas de forma rápida e fácil.

O sistema estará disponível a partir deste mês de setembro no site da Prefeitura (guaratingueta.sp.gov.br). Para ter acesso basta clicar na ABA Atende Fácil Online na página inicial do site. Os cidadãos poderão solicitar pela internet os seguintes serviços:

Abertura de empresa

Abertura de MEI

Abertura profissional/liberal/ autônomo

Abertura ambulante/ feira/mercado

Alterações referente a todas as inscrições

Certidão fiscal

Alvará de táxi

Baixa de empresa

Certidão negativa de débitos

Todos os processos listados acima serão realizados de maneira online, onde o usuário poderá anexar documentos e acompanhar a tramitação, resultando em procedimentos mais ágeis e transparentes, tudo isso sem sair de casa, usando apenas celular ou computador.

A Prefeitura segue inovando e trabalhando com modernidade!

Pode ser uma imagem de texto

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação